sábado, 31 de março de 2012

Alto Boa Vista: Polícia prende autor do assassinato de dono de posto de combustível

Dois homens e uma mulher foram presos pelos investigadores da Delegacia Municipal de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (29.03). Os suspeitos, José Martiniano Pereira Filho, conhecido por “Betão”, Nilson Pereira de Sousa, conhecido como “Borracheiro” e Tânia Pinto Borges são acusados de latrocínio. O primeiro era foragido da Justiça do Estado do Pará. Continue lendo, Click Aqui:
 Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2012

Confresa: IFMT campus Confresa abre seletiva para contratação por tempo determinado

Instituto Federal de Mato Grosso Campus Confresa abre processo seletivo contratação de professores por tempo determinado em áreas de Licenciatura em Português com habilitação em Espanhol e Licenciatura em Português com habilitação em Inglês com jornada de trabalho de 40 horas semanais que serão divididos em dois turnos. Continue lendo, Click Aqui:
 Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Enquete do AN aponta como péssimo o serviço de abastecimento de energia no Araguaia

No ar a pouco mais de nove dias a enquete do Portal Agência da Notícia, que questionava o internauta sobre o abastecimento de energia na região do Araguaia, recebeu 632 votos e apontou o abastecimento como péssimo. continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Quedas de energia provoca suspensão do fornecimento de água

Na última terça feira do dia 20 de março o abastecimento de água do município foi suspenso após ter queimado o motor bomba do Departamento de Água e Esgoto de Confresa (DAE). A queima do motor foi provocada depois das quedas frequentes do fornecimento de energia elétrica que vem ocorrendo em toda Região Norte Araguaia. Continue lendo, Click Aqui:
 Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

São José do Xingu: Lixo, lama, buracos e muita paciência para enfrentar as ruas de São José do Xingu

As ruas da cidade de São José do Xingu, 197 km de Confresa, estão em estado de “calamidade” é o que aponta a própria população, que na amanhã desta sexta-feira 30/03 denunciou ao Portal Agência da Notícia a situação, as ruas da cidade enfrentam sérios problemas com o acumulo de lixos, buracos e muita lama, segundo os moradores é preciso ter paciência para sair de casa. Continue lendo, Click Aqui:
 Mais Notícias acesse: www.agenciadanoticia.com.br

quinta-feira, 29 de março de 2012

Confresa: mais 12 cidades do Norte Araguaia receberão máquinas em junho

O coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado Homero Pereira (PSD), confirmou entrega, em junho, de maquinário a 57 municípios do Estado. Os recursos são provenientes do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O parlamentar se reuniu nesta quinta-feira (29.03) com o coordenador do PAC, Rafael Pires, que garantiu a data do ato. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

São José do Xingu: Servidores efetivos da prefeitura recebem reajustes salariais de 20%

A prefeitura municipal de São José do Xingu, 197 km de Confresa, concedeu aumento de 20% depois de aprovação unânime na Câmara Municipal ao seu quadro dos servidores públicos efetivos, com exceção dos servidores de cargos ocupados recentemente pelos novos concursados que estão tomando posse. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: PMDB realiza encontro regional amanhã em Confresa

A Comissão executiva estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) irá realizar um encontro regional em Confresa amanhã dia 30 de março, na Câmara Municipal a partir das 20hs. Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia e Região Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Santa Terezinha: Foragido da justiça do Pará é preso em Santa Terezinha

A polícia militar da cidade de Santa Terezinha, 180 km de Confresa, prendeu na madrugada de hoje 29/03, Luiz Ribeiro Alves, foragido da justiça do estado do Pará, onde é acusado de um assassinato. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Mãe denuncia o companheiro por abuso sexual da filha de 13 anos

Uma mulher de inicias A.A.P. denunciou a polícia civil de Confresa na tarde da última quarta-feira 28/03 que seu companheiro G.S. abusava sexualmente de sua enteada E.A.R. de 13 anos, filha de A.A.P. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Vila Rica: Justiça cumpre mandado de apreensão de bens contra a Rede Pontal em Vila Rica

A polícia judiciária Civil de Vila Rica a 110 km de Confresa cumpriu na manhã desta quarta feira 28 de março um mandado de Arresto expedido pela justiça da Comarca de Vila Rica, contra o proprietário da antiga Rede Pontal de Supermercado em Vila Rica. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

Novo Santo Antônio: Após tiroteio, bandidos se escondem na mata

O dia começou movimentado na cidade de Novo Santo Antônio, 310 km de Confresa, a população de pouco mais de dois mil habitantes foi surpreendida por um tiroteio entre a polícia e dois bandidos. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa apresenta baixo índice em desenvolvimento de emprego e renda, diz FIRJAN

O resultado da pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) analisou a qualidade da gestão fiscal e de desenvolvimento dos municípios brasileiros. O município de Confresa apresentou um índice de desenvolvimento de Emprego e renda abaixo de 0,4 pontos no ano de 2009 de acordo com o FIRJAN. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa e São Felix do Araguaia recebe reforços contra a febre aftosa

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) recebeu nesta semana 27 novos veículos que irão auxiliar os trabalhos de defesa da sanidade animal e vegetal em todo o Estado. Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa) e convênio com Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Ao todo foram investidos R$ 837 mil reais dos quais 10% são de contrapartida do governo do Estado de Mato Grosso.
 Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Bom Jesus do Araguaia: Pleno julga procedente denúncia de superfaturamento em Bom Jesus do Araguaia

Na sessão plenária desta terça-feira ( 27/03) , o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou procedente denúncia em desfavor do ex-prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Hércules Martins. Foram identificadas pela equipe técnica superfaturamento em obras realizadas no município em 2007. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

Santa Cruz do Xingu: Homem é preso com identidade falsa

Na tarde da última segunda feira 26/03 um homem que não teve a identidade revelada foi preso após furtar um botijão de gás na Rua Albano Marnet no Setor Vila União, além do furto ele ainda apresentou identidade falsa á polícia militar.
 Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Cana Brava do Norte: Polícia prende dupla acusada de assassinato

Depois de uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar de Canabrava do Norte foi possível chegar à prisão de Vilmar Alves Barreto, de 35 anos, e Epitácio Oliveira da Silva, de 28 anos, acusados de envolvimento com o assassinato de Adenir Basílio da Silva, de 35 anos, na noite do último domingo, dia 25 /03, em um bar na cidade de Canabrava do Norte.
 Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Ribeirão Cascalheira: Dois são presos pela PM de Ribeirão Cascalheira por furto de motosserra

A prisão aconteceu nesta segunda-feira 26/03 por Policiais Militares em Ribeirão Cascalheira, Moredson Alves Rufino, 24 anos e Tiago Lopes da Cunha, 25 anos, foram presos acusados de terem furtado um motosserra Stihl MS 381 na noite deste domingo (25) em uma residência na cidade de Ribeirão Cascalheira. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Vila Rica: Preso homem que estuprava filha nascida de incesto

Um crime de incesto e estupro de vulnerável foi descoberto na cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) e o autor preso nesta segunda-feira (26.03), pela Polícia Judiciária Civil. Pai e avô de uma menina portadora de deficiência mental, de 11 anos, Adão Rodrigues Alves Damasceno, 53, ao ser preso por prisão preventiva pôs fim ao sofrimento da filha e neta e também de sua mãe que sofreu os mesmos abusos há 14 anos. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias acesse: www.agenciadanoticia.com.br

segunda-feira, 26 de março de 2012

Araguaia: Prejuízos com a falta de energia ultrapassam R$ 100 mil por hora

A Rede Cemat é a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo estado, porém o fornecimento de energia à Região Nordeste do estado de Mato Grosso não está agradando os consumidores devido às constantes quedas na rede elétrica que chegam de surpresa e vêm causando prejuízos principalmente para as empresas de toda a Região Norte Araguaia.  
Continue lendo, Click Aqui:
 Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Estudantes do Curso de Letras da Unemat já começaram a rotina Acadêmica

As aulas no Núcleo Pedagógico da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), de Confresa já iniciaram na última quarta-feira dia 21 de março. A confirmação foi anunciada no dia 23/03 por meio da Secretária acadêmica do Núcleo Pedagógico, Ana Lúcia Ribeiro de Sousa. continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Estudantes do IFMT executam Projeto de arborização do Campus

Na manhã de sábado 24 de março os estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Confresa realizaram plantio de mais de 150 mudas de plantas nativas do cerrado e também  de plantas ornamentais. A plantação das mudas faz parte do projeto de arborização do Campus executado pelos próprios alunos dos cursos de Nível Técnico em Agropecuária e Alimentos além dos estudantes de Níveis superiores como Agronomia e Ciências Agrícolas. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Porto Alegre do Norte: Participantes da 4° Dinâmica vão concorrer a um carro 0 km

Faltam apenas 30 dias para abertura da 4° Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte, o cronograma da festa já está definido e entre as novidades para este ano a organização do evento irá sortear um carro 0 km aos participantes que adquirirem o passaporte do evento. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Sem admitir projeto à reeleição, prefeito se reúne com lideranças

Sem revelar se vai concorrer à reeleição, o prefeito de Confresa (1 1.165 km ao leste de Cuiabá), Gaspar Domingos Lazzari (PSD), diz que vai realizar um encontro até o final de março com lideranças da base para definir o pré-candidato do grupo. “Só depois a gente pode ter certeza. Eu também ainda não decidi se vou disputar”, despista. continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Servidores da Funai são vítimas de emboscadas na saída de Vila Rica

O fato aconteceu na manhã de hoje 26/03 em uma estrada vicinal que da acesso a cidade de Vila Rica, a 20 km de Confresa, onde um carro da Funai que estava com 4 servidores da instituição foram vítimas de uma emboscada quando passavam por um “mata burro” e foram alvejados a bala. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

sábado, 24 de março de 2012

Santana do Araguaia: está em situação de emergência por causa das chuvas

A chuva que incide sobre o Pará continua provocando estragos e deixando moradores em alerta em diversas cidades do estado. Segundo boletim da Defesa Civil do Pará, até terça-feira (20), as enchentes e enxurradas deixaram 635 famílias afetadas e 350 desabrigadas, três a menos do que no relatório anterior. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

São Felix do Araguaia: PM recupera veículo roubado em Goiás

Mais um veículo roubado é apreendido pela Policia Militar na área do CR 10. Nem as constantes fiscalizações de trânsito realizadas na cidade de São Felix do Araguaia intimidam as pessoas que estavam acostumadas a trafegar na cidade com veículos de origem duvidosa. Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Porto Alegre do Norte: Polícia Civil recaptura homem preso por tentativa de homicídio

A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira, dia 23, Paulo Junior dos Santos Nascimento. Ele cumpria pena em Água Boa (a 730 quilômetros de Cuiabá) pelo crime de tentativa de homicídio em Porto Alegre do Norte. Nascimento deixou de se apresentar na Cadeia Pública, quebrando o regime semi-aberto. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Araguaia: TJMT suspende Plano de Outorga após pedido de prefeitos do Araguaia

O Plano de Outorga dos Serviços Públicos de Transporte Intermunicipal de Passageiros foi suspenso por força de uma liminar deferida pela desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
 Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Municípios mato-grossenses estão entre os piores do Brasil e Ribeirão Cascalheira entre os piores do estado

O Índice Firjan mostra que 64% das cidades mato-grossenses estão em situação difícil ou crítica. Municípios como Tesouro, Rondolândia e Rosário Oeste aparecem entre os 500 piores do Brasil e os três piores de Mato Grosso, onde a liquidez pode ser considerada um problema crônico. Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

Confresa: Marcenaria é furtada na zona rural

Na manhã dessa sexta-feira (22/03) às 06H: 30M, Carlos Martins dos Santos compareceu a Delegacia da Policia Civil de Confresa, informado que sua marcenaria teria sido furtada na Vila Goiás, zona rural do município de Confresa.
 Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias acesse: www.agenciadanoticia.com.br

São José do Xingu: Trecho entre a MT-430 e o entroncamento do Natanael está intrafegável

No município de São José do Xingu aproximadamente 197 km da cidade de Confresa, o trecho da estrada que liga a MT- 430 ao entroncamento do Natael estão praticamente intrafegável devido ao péssimo estado que se encontra as estradas.
 Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa, São Félix do Araguaia e Luciara vão receber brigadas a partir de junho

Ameaças de queimadas e incêndios florestais levaram o Ministério do Meio Ambiente a declarar estado de emergência ambiental em 18 estados, dentre eles Mato Grosso. Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Ribeirão Cascalheira: Polícia Civil prende homem que esperava mulher armado para dar ‘susto’

A prisão em flagrante delito de Léo Dalla Nora, 54 anos, por crimes de injúria e ameaça, pela Lei Maria da Penha, e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pode ter evitado o assassinato de uma mulher na cidade de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). Continue lendo, Click Aqui:
Acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Araguaia: Vila Rica se destaca em pesquisa nacional

As prefeituras municipais que arrecadam e gastam bem os recursos públicos foram destacadas em uma pesquisa nacional da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Porto Alegre do Norte: Idoso de 83 anos é agredido e assaltado

No final da tarde da última quarta feira 21/03, Alfredo Alves Coelho 83 anos foi agredido e assaltado na Rua Santa Inês Bairro Dos Esportes em Porto Alegre do Norte á 28 km de Confresa. Continue lendo, Click Aqui:
Mais notícia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

São Felix do Araguaia: Investir na prevenção contra as drogas é a meta da PM para 2012 em São Félix do Araguaia

O PROERD é o Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência, desenvolvido unicamente pela Polícia Militar em todo o País, onde Policiais Militares, devidamente habilitados e certificados são denominados Policial Proerd.
 Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Ribeirão Cascalheira: Homem é detido por Porte ilegal de arma em Ribeirão Cascalheira

Na madrugada dessa quinta feira 22/03 Lauir Gomes da Silva de 37 anos foi preso portando uma arma de fogo quando frequentava um bar no Centro de Ribeirão Cascalheira aproximadamente 276 km de Confresa. Continue lendo, Click Aqui: 
Mais Notícias sobre o Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

quinta-feira, 22 de março de 2012

Confresa: Calouros do Curso do IFMT são vítimas de trote amigável

Na noite de quarta feira 21/03 os calouros do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Química do IFMT não escaparam do trote realizado pelos veteranos do mesmo Curso de maneira amigável e divertida. 
Continue lendo, Click Aqui:
Mais Notícias do Araguia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: TRT autoriza construção do Fórum Trabalhista de Confresa

Foi assinado ontem 21/03 pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargador Tarcísio Valente, os contratos ampliação do Fórum Trabalhista de Sinop, e a construção das sedes próprias em mais 7 cidades, entre elas Confresa. Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia e Região acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Homem embriagado é detido após ameaçar cortar outro com golpes de facão em Confresa

Na tarde da terça feira 17/03 por volta das 13h10min a Polícia Militar efetuou a prisão de Carlos Antônio da Silva de 39 anos após ter ameaçado de cortar de facão Vilcesar Ferreira da Costa de 39 anos. Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

São José do Xingu: Prefeito de São José do Xingu poderá ser condenado por uso de maquinas públicas em obras particulares

Maquinário públicos sendo usados em obras particulares é permitido? Essa foi a dúvida que ficou na cabeça de muitos gestores municipais do Estado de Mato Grosso. Continue lendo, Click Aqui:
Informações do Araguaia e Região você encontra Aqui: www.agenciadanoticia.com.br

Porto Alegre do Norte- Confirmado: Léo Magalhães e Pedro Henrique e Fernando serão as atrações principais da Dinâmica

Já começou a contagem regressiva para a maior Festa do Agronegócio do Norte Araguaia faltam 34 dias para a abertura do evento, que será no dia 26/04, a 4° Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte que já esta com a programação definido. Continue lendo, Click Aqui:
Informações do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

Confresa: Homem embriagado é preso após agredir mulher de 52 anos em Confresa

Na tarde dessa quarta feira 21/03 Antônio Claudio Duarte de 25 anos que estava em visível estado de embriaguez foi preso depois de ter agredido de Gercinha Silva Santos 52 anos no Bairro Vila Nova, próximo do pé de pequi. Continue lendo, Click Aqui:
Mais notícias do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa -Exclusivo: Sindicato Rural cancela Expofresa 2012 por falta de apoio

O Presidente do Sindicato Rural Biraja Capuzzo disse com exclusividade ao Portal Agência da Notícia que uma das maiores festas esperadas pela população,  a Expofresa 2012 não deve acontecer. Continue lendo, Click Aqui:
Mais notícias: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa: Mulher é agredida com socos pelo ex-companheiro em Confresa

O fato aconteceu na última segunda-feira 20/03 na Rua 15 de novembro no bairro Jardim Planalto em Confresa, onde Erlane Ferreira da Silva, 19 anos teria sido agredida pelo ex- companheiro Marlon Souza de Oliveira de 32 anos. Continue lendo, Click Aqui:
Notícias do Araguaia e Região: www.agenciadanoticia.com.br

Ribeirão Cascalheira: Prefeito é acusado de tentar impedir trabalho da polícia

Na tarde da última terça feira 20/03 a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira aproximadamente 276 km de Confresa, apreendeu um veiculo de uma funcionária da Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira onde no momento da apreensão o Prefeito da cidade Adário Carneiro Filho teria tentado impedir o trabalho da Polícia Militar. Continue lendo, Click Aqui:
Mais notícias do Araguaia: www.agenciadanoticia.com.br

São Felix do Araguaia: Papa Bento XVI nomeia bispo para prelazia de São Felix do Araguaia-MT

O Santo Padre, o papa Bento XVI nomeou hoje, dia 21, para bispo da prelazia de São Felix do Araguaia (MT), dom Adriano Ciocca Vasino, transferindo-o da sede episcopal de Floresta (PE). Continue lendo, Click Aqui:
Mais notícias do Araguaia: www.agenciadanoticia.com.br

Ministra garante que recursos do PAC para Araguaia estão mantidos pelo Governo

A ministra do Planejamento, Mirian Belchior, garantiu nesta terça-feira, 20, ao governador Silval Barbosa  que todo os valores definidos anteriormente para pavimentação e recuperação de rodovias federais no Estado serão mantidos pelo Governo Federal e que nenhum dos projetos de Mato Grosso sofrerá prejuízos. Continue lendo, Click Aqui:
Mais notícias do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Confresa-Prefeitura Municipal anuncia pacotão de obras para Confresa

A cidade de Confresa está sendo transformada em um verdadeiro canteiro de obras, o Prefeito Municipal trouxe notícias boas da última viagem à Brasília. Continue lendo, clique aqui:
Mais informações do Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Araguaia: Fiscais da Sefaz detectam retirada ilegal de gado em Vila Rica

Ação de fiscalização da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) detectou a retirada ilegal de gado mato-grossense para abate no estado do Pará. Continue lendo, clique aqui:
Informações no Araguaia acesse: www.agenciadanoticia.com.br

Vila Rica: Governo Reincide Contrato com a Empresa Semenge e convoca a Rodocom

Obras devem reiniciar assim que passar o período chuvoso
 O governo Federal reincidiu o contrato com a empreiteira Semenge responsável pela pavimentação de 45 km entre o Rio Crisóstomo e a divisa com o estado do Pará. O Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) General Jorge Fraxe confirmou a determinação sobre a retirada da empresa e a chamada da segunda colocada, a construtora Rodocon para prosseguir a obra de conclusão do referido trecho.
Leia Mais, clique aqui:
www.agenciadanoticia.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012



Veja com em primeira mão o edital de convocação para os aprovados no concurso público da prefeitura.

Seguidores

Arquivo do blog